Music Day: A Thousand Years (Christina Perri)

Nossa gente! Não pude deixar de correr pra postar sobre essa música tão fofa quando vi este clipe tão cute cute, meu.
E só me liguei que era da trilha sonora de Amanhecer pelas imagens no clipe (vergonha de fã).
Mas não poderia ser diferente porque eu amo as trilhas de todos os filmes desde o primeiro mesmo, então né. Enfim...



Então, vi o clipe na página do blog "Nossa vida com Murilo" (aqui) que eu conheço a mais de anos, rs. Isso foi no dia 06.12.12! oh! Quanto tempo heim. Mais como eu já tinha "aposentado" o blog antigo, resolvi deixar aqui em rascunho pra postar agora! :)

Outra coisa: Essa música acabou ganhando status de segunda música tema de nós dois (eu e marido), em janeiro. A primeira é "I'm Yours" de Jason Mras.

Gostaram da música? E do clipe?
Beijinhos.


5 comentários

  1. Oi passando para te convidar, para uma visitinha ao meu blog, esse mês tem sorteio....
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    Beijospink
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Oii Bianca, como está??
    Eu adoro essa música, mas não posso ouvir ela agora KK'

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  3. Essa música é tão linda!
    Gosto muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esse vídeo, e quem me mostrou foi minha prima (alokadosvideos). Só fiquei sabendo que era trilha de Amanhecer quando vi as imagens x) Falando nisso eu ainda não assisti a segunda parte #vergonha, mas farei isso logo, hoje mesmo tentarei baixar :)

    p.s: seu blog ta lindo .__.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...