Filme: Vai que dá certo



Este último filme que eu assisti no cinema, foi no domingo de Páscoa (31/mar/2013). Fomos ao shopping almoçar em famílias e emendamos uma passadinha no cinema. Eu e meu marido assistimos este, os outros foram assistir uma animação que eu marido não queria ver de jeito nenhum!

Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado. (fonte)

O filme é realmente uma comédia. Às vezes sinto receio de assistir filme nacional por sua péssima fama. Mas esse filme eu digo que gostei muito. Dá pra rir bastante e se surpreender com o desenrolar dos acontecimentos. Eu não sou boa pra fazer resenha gente! Mas eu recomendo esse filme pra quem é, principalmente, do tipo que gosta muito de comédia, tipo eu! RS.
Fala sério: um filme que tem o Lúcio Mauro Filho (Turco, da Grande Família) e o Bruno Mazzeo só pode ser para fazer a gente rir horrores. Também conheci no filme o Fabio Porchat que eu não tinha visto trabalhando como ator (nem como nada) ainda e também é maior comédia. Depois do filme vi ele na nova temporada da Grande Família. RS. Que coisa!

Olha como eu sou boa pra fazer resenha gente! #nãomesmo
Enfim... Por isso que eu nem chamo de resenha o post, que já é para não dar muita espectativa. Mas vou treinar mais essas resenhas pro blog que assim ninguém aguenta.
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...