E vem chegando o friozinho...

Oi gente!
Qualquer brisa para mim já é frio. Por isso já estou sentindo o inverno chegar, principalmente por causa dessas chuvas que vão e vem repentinamente esses dias. Por isso escolhi alguns looks de meninas estilosas lá do lookbook usando a minha peça de frio predileta: moletons! *-* Fala sério né gente, tem coisa mais aconchegante do que isso pra esquentar a gente? Então se liga nos looks.


Bom, claro que tem mais look de calças porque eu prefiro, principalmente se tratando de frio. Mas dependendo do nível dá pra encarar um shortinho já que o mais importante (em mim) é tapar as costas e os pés! rs.


Clicando em cada look você vai para o link de onde veio a foto. E me perdoem se tiver algum que não seja moletom, no olho e apenas por fotos é difícil identificar a diferença entre os tecidos gente.

To chatiadíssima comigo por não ter conseguido postar na quinta (que segundo minha programação era dia de postar) e nem na sexta e ontem! Vou tentar recuperar isso, ainda to pensando como.

Beijinhos. 

Um comentário

  1. Oii Bianca, eu adoro as roupas de inverno, muito mesmo *--*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...