Algumas carreiras que eu gostaria de seguir!



1. Escritora: Paixão antiga essa heim! E também parece ser a mais fácil comparada as que vem pela frente. "Fácil" no sentido de que depende muito mais de mim mesma, ler muito, ter inspiração, e escrever de fato. Sempre gostei de escrever, esse é o motivo de eu ter feito o blog antigo e agora este! Mas faz um bom tempo que tenho tido muita dificuldade para fazer isso. Espero superar essa fase!




2. Modelo Fotográfica: Não sei de onde tirei esta ideia, mas faz muito tempo que inventei de querer isso. Eu diria modelo de passarela, mas como não tenho estrutura nem tipo físico adequado e não vou virar anoréxica, eu já sei que seria impossível. Modelo fotográfica (eu acho) não precisa necessariamente ser tão alta quanto é exigido para a passarela. Eu só tenho 1,65m. :(




3. Cantora: Meu caso de amor com esta profissão é bem antigo. Amo cantar! Há quem diga que eu canto bem, e também há quem diga que eu canto mal. Eu acho que to no meio termo. rs. Ou seja, se eu fizer umas aulinhas de canto e me dedicar acho até possível. O meu maio problema mesmo é o medo que eu tenho de platéia. Como lidar?




4. Atriz: Finalmente a minha favorita! Também a que eu considero mais difícil! kkk. Tem uma série de coisas que é preciso providenciar pra entrar nessa: fazer cursos, se cadastrar lá, fazer testes e, principalmente, vencer a timidez (oi?). Na verdade eu não acho que eu sou tímida, como eu falei acima, eu não sou muito boa pra lidar com plateias ao vivo! Também não sou amiga das câmera, mas enfim. Mas prefiro fazer TV do que Teatro, se fosse pra seguir a carreira. Eu até tentei fazer teatro ano passado, mas não deu pra ficar até o fim do curso porque eu tinha muitos compromissos pra cumprir e ficou difícil me dedicar ao curso. Tentei para começar a perder a vergonha de plateias, e tive um pequeno progresso (bem pequeno). Mas vamos ver isso depois, quem sabe quando a vida der uma instabilizada eu tento de novo!


Bom, esses são só alguns dos muitos sonhos que já sonhei.
E vocês? Que carreira já sonharam ou ainda sonham em seguir na vida?
Beijos.

5 comentários

  1. São profissões muito lindas!

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh delícia de profissões, quem não gostaria? Acho que atriz e cantora, principalmente cantora, deve ser mais legal. Ter fãs e receber o carinho das pessoas deve ser algo realmente priceless! Beijocas <3

    http://www.certascoisas.com/

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que tá o layout do seu blog! *.* Lindo demais.

    E eu também já quis seguir todas essas carreiras, haha <3

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho inúmeras profissões que gostaria de seguir, infelizmente a vida é muito curta pra todas elas T_T heiuahiehaiei
    O topo do seu blog é lindo! Quem fez a ilustração?


    Bjs flor!
    Follow your dreams

    ResponderExcluir
  5. Hey! Entrei pra comentar que lindão o layout do blog, e parece que mais gente tem essa opinião. Muito fofo, super combina! :3

    Heh, essas profissões são tipo "quero ser astronauta", lol. Muito legais, mas muito difíceis!

    Beijos, Vickawaii
    http//finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...