A história dos celulares da minha vida!

Pode parecer uma bobagem, mas parando para pensar eu sou uma destruidora (ou perdedora/esquecedora) de celulares. Quando parei para fazer esse post fiquei chocada com a quantidade de aparelhos que já passaram pelas minhas terríveis mãos! Mas vamos dar uma olhada no que aconteceu (eu fiz) com eles?



1. Sansung Luminix: Meu primeiro celular foi presente da minha querida vovó (mãe do papai, ela hoje mora com Jesus no céu). Ela me deu eu não me lembro bem minha idade (acho que 11 ou 12) contrariando minha mãe que não queria me dar um. Que seria de nós sem nossas avós que amamos para nos mimar? rs. Apesar de não lembrar muito questão de tempo, ele não durou muito na minha mão. Vou arriscar dizer que em menos de um dois meses eu o estraguei. Como? Deixei o dito-cujo cair na privada! Quase infartei! Tirei ele com as mãos, mas, calma gente, a privada estava limpa! Sequei ele com uma toalha e fiz a única coisa que eu não podia fazer naquele momento LIGAR o infeliz! Eu não sabia disso, só fui saber quando levei ao concerto, pois ele parou de tocar quando recebia ligações. Ele só ficou com um bipe baixíssimo e a vibração. Eu não conseguia atender ninguém assim (surda). Descobri que isso aconteceu porque quando eu o liguei sem esperar secar, a água lá dentro queimou uma peça. Se eu esperasse secar isso não teria acontecido! Aff.

2. Nokia 2112: Depois de bastante tempo usando o celular estragado mesmo... Já que era presente da vovó sem que papai e mamãe realmente quisessem... Meu pai sentiu peninha de mim e resolveu comprar um celular (bem barato) pra eu parar de me lamentar. Rs. Ele me levou para escolher e eu escolhi este da Nokia. Na época era tipo febre do Nokia 2280 e meu irmão tinha um, eu não queria um celular tão comum por ai. Este, o 2112, eu não tinha visto com ninguém até então. Achei super fofo e menorzinho, muito delicado! Depois de um certo tempo eu quis um celular novo, então fui forçada a vender este (pelo papai). Vendi com muita dor no coração. :(

3. LG: Este celular eu ganhei junto com meu irmão. Ele que escolheu e convenceu meus pais a darem para ele, e eu consegui que me dessem um também! Foi quando eu tive um celular da CLARO, os anteriores eram da VIVO. Desse celular eu tenho até fotos, mas depois de anos, que eu já não usava, eu emprestei pra uma pessoa (que não merecia) e nunca mais vi na vida!

4. Sonny Ericson: Esse não foi comprado para mim, foi para mamãe. Não me lembro porque exatamente, mas ele foi cedido a mim por ela. Só sei que eu gostava muito dele. Muito bom. Eu passava maior parte do meu tempo só no joguinho dele. RS.

5. Nokia: Este foi outro que não foi compra do para mim. Ainda com o chip da Claro, peguei esse do meu irmão para devolver o anterior a mamãe. E meu irmão arranjou outro de outra operadora. Eu nunca fui muito chegada ao estilo desse celular. Em pouco tempo adquiri outro.

6. ZTE: Ganhei de uma promoção. Na verdade meu irmão ganhou, mas não podia pegar já que é aquele tipo de promoção que ganhava o celular e uma linha de 1 ano de fidelidade. Ele ganhou a promoção, mas eu que tirei o celular para mim. Gostei muito dele, mas em poucos meses deixei cair no chão e trinquei o vidro. Aí já era!

7. Nokia: Depois de decidir não concertar o anterior, papai pedir um celular pela net pra mim que vinha da China. Como demorou muito pra chegar ele resolveu comprar outro pra mim lá na Uruguaiana (camelô) no Rio. Durou só seis meses e deu problema o troço. :/ Quando o outro chegou ele deu para mamãe.

8. Sansung: Papai então me deu outro celular novo, na loja da VIVO. Perfeito. O melhor celular de todos até hoje (que eu tive). Muito bom mesmo. E guerreiro: deixei cair três vezes dentro dágua e não estragou nadinha. Claro que porque eu já sabia o truque de não ligar ainda molhado que falei lá no primeiro celular! RS. Até que em 10 meses eu consegui esquecer o bonito no ônibus. Que tristeza gente! Me odeio eternamente por isso!

9. Motorola: Como eu não podia ficar sem celular corri para comprar outro. E tive a infelicidade de escolher este da Motorola. Por se um smartphone. Quando o conheci melhor achei ele tão ruinzinho! Pouco tempo com ele e já queria outro. Mas graças a capinha que já saiu nele desde a loja e o fato de eu não ter deixado ele cair na água nunca, ele esta firme e forte aqui comigo a um ano e seis meses já. Viva!!! RS.

Agora é rumo ao Iphone, como eu já disse num post outro dia! A ideia é conseguir esse ano ainda. Todos cruzando os dedos por mim! :)

É isso. Vocês já destruíram tiveram muitos aparelhos de celular na vida?
Beijos.

3 comentários

  1. OMG. Destes celulares, eu só não tive o 4,7,8,9. *o*

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Eu só tive dois celulares, e ainda tenho os dois! O primeiro ficou comigo dois anos e agora tá com a minha mãe, e o outro eu comprei e paguei a metade, e meu pai pagou o resto, é um smartphone da Nokia, que já vai fazer 3 anos (nós duas somos diferentes kkk, morro de pena das minhas coisas). Eu gosto dos dois, mas também quero digievoluir para o iPhone ^_^
    bjus
    carolinnedepaula.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, você não costuma ter muita sorte com celulares, né?haha

    Beeijo
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...