4 wishes most important

Outro dia eu estava pensando em algumas coisas que eu queria muito adquirir neste ano de 2013. Na verdade eu já queria a bastante tempo e por isso eu resolvi registrá-las como as principais metas de aquisição do ano para que eu não esqueça disto em momento algum. São inúmeras coisas que desejo, mas decidi estabelecer um espaço de tempo determinado para a aquisição de cada um, que é um dos fatores que caracteriza uma meta estabelecida.
Eu tentei organizar, de uma certa forma, por ordem de necessidade. Se eu pudesse comprava tudo ao mesmo tempo! Mas não, nos meus planos tenho um trimestre para conseguir cada um deles. Por isso são apenas quatro.


1. Carro: Ainda não escolhemos o modelo que queremos. Na verdade, não estamos preocupados com o modelo, mas sim em tê-lo porque precisaremos muito quando o apartamento estiver pronto e nos mudarmos para lá. (sonho realizado)

2. Iphone: Já desejo a um tempão, mas tenho tido muitas prioridades para comprar que ainda não deu pra investir neste grande desejo! Espero que esse ano eu consiga dar um jeitinho. (sonho realizado)

3. Câmera semi-profissional: Amo fotos, fotografar e ser fotografada. Mas me dá um desanimo total quando olho pra minha pobrezita Kodak amadora. Ela não é ruim, mas está longe de corresponder às minhas expectativas.

4. Macbook: Faz é tempo que eu quero um notebook pra chamar de meu. Mas não qualquer um por isso ainda não investi em nenhum, esperando pelo melhor. rs. Até agora só tenho desktop que por sinal já deu muito problema. Imagino que por ele ser antigo eu não consigo tudo o que eu quero dele. E tenho investigado, parece que o macbook tem o que eu preciso! (sonho realizado)

Enfim, é isso aí que eu vou correr atrás esse ano!
E você, o que quer em primeiro lugar na sua lista de desejos do ano 2013? Já pensou nisso?

Como este post está pronto desde janeiro, posso dizer que já adiquiri dois itens citados: o número um e o número quatro só que diferente; Logo eu postarei sobre essas realizações! :)

Beijinhos!

5 comentários

  1. Nossa, quero TUDO isso aí... :/ Mas acho que se pudesse escolher apenas 1, seria o carro mesmo.

    Boa sorte em suas aquisições! E ainda bem que voltou para a blogosfera :D

    ResponderExcluir
  2. Quero um carro, um iPhone e um Macbook!
    Adquiriu o carro? Que show! Parabéns. Qual foi que comprou?

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. haha esse carro em .
    Amei seu blog e já estou seguindo , pode seguir o meu também ?

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  4. que note tudoooo, eu quero rs

    obrigada pela visita, volte sempre!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...