4 wishes most important #01

Como eu prometi, vim compartilhar umas imagens do primeiro item da lista 4 wishes most important que postei alguns dias atrás. As imagens são as que estavam no site da concecionária que nos vendeu. É usado,  um Celta, se não me engano é do ano 2007. Mas está bem conservado e bem ajeitadinho de acordo com nossos gostos. Só não veio com kit gás, coisa que eu queria, mas meu marido não achava tão importante. Enfim...



Lá no outro post eu coloquei a foto de um fiat 500, que é meu sonho de consumo (o carro da Barbie). Um dia, se Deus quiser, eu compro ele. rs (y) Mas por enquanto esse está ótimo!

Até mais.
Beijos

5 comentários

  1. Sonha sim, e acredite, vai comprar um :)

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo Bianca, futuramente você irá conseguir sim comprar o seu carro dos sonhos ^^

    p.s: Bianca os marcadores não são pra troca não, é só você me mandar um e-mail com o seu endereço e me dizer quais quer receber. :)

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. eu também queia muito o 500 ms nunca tentei entrar em um para ver se minhas pernas compridas cabem dentro, este tbm é lindo, meu sonho é ter um Jeep.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh um 500 vermelhinho é o sonho de todas nós né Bi? Hahahahah, mas seu Celtinha é uma graça! Tenho um Fiat Uno, esse novo vermelhinho também, é um carrinho metido a ser carrão! Hahahah :)

    Beijinhos flor!

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...