Enfim... Inaugurando meu novo blog!

Oie!
Finalmente meu novo cantinho, está no ar! Que felicidade!
Pra quem me acompanhava eu tive um blog (até ano passado) por cerca de quatro ou cinco anos, mas eu fiz tanta bagunça nele que acho que acabou perdendo a identidade. Eu também não era tão comprometida em mantê-lo atualizado e tudo mais...
Por isso encerrei com ele e decidi começar um novo neste ano novo, aproveitando a gancho de que minha vida mudou radicalmente neste início de ano: eu CASEI *-* rs Pois é, capaz até de quem já me acompanhava antes estar por fora desse acontecimento já que falei muito pouco disso no blog anterior. Enfim...
Meus planos era por este blog no ar em janeiro, logo depois de voltar da lua de mel. Porém quando voltei a rotina me vi com muita dificuldade de fazer desta forma então preferi adiar a inauguração em vez de acabar abandonando o blog em pouquíssimo tempo. Outro fator também foi o fato de eu não ter mais internet em casa. Por isso esperei todo esse tempo para poder fazer as coisas direito. Ainda não tenho internet na minha casa, mas vou dar meu jeito de manter esse meu cantinho tão desejado funcionando direitinho!
O tempo que passei esperando também trabalhei no blog. Fiz vários rascunhos de posts para não correr o risco deu desanimar depois que o blog fosse ao ar. Por isso alguns posts tem cara de resoluções de ano novo, pois rascunhei no clima de início de ano que janeiro nos envolve.
E depois que não deu pra por no ar em janeiro, sismei que tinha que ser no dia 01 de algum mês. Acabou que eu consegui me programar, graças a Deus, para esse mês de abril, que vem vindo num clima ótimo! Só que como é segunda-feira, e eu estarei no trabalho ficaria muito complicado eu postar só de noite, então adiantei dois diasinhos, coisa pouca! rs

Um fato irônico é que sempre tentei por este layout free no antigo e nunca consegui. Agora posso dizer que acho que foi bom isso, porque é novidade pra mim e pra aqueles que já me acompanhavam no antigo blog. Mas claro que eu modifiquei algumas coisas nele para ficar a minha cara.
Sejam todos muito bem vindos ao meu novo cantinho!

E agora uma coisas que eu queria muito fazer: SORTEIO!

É gente, vou sortear um livro "Depois dos Quinze" para as primeiras leitoras do meu blog!
As regrinhas são:
- Ser seguidora pública do Blog.
- Ter um endereço de entrega brasileiro.
- Deixar um comentário neste Post com nome de seguidora, e-mail e cidade. (1ª participação)
- Seguir a página do blog (clique aqui) e compartilhar o banner (clique aqui) do sorteio no Facebook. (2ª participação) Você vai comentar mais uma vez com seu nome do perfil no Facebook, link do perfil lá, e o link de compartilhamento do banner.
Os dias para participar vão de hoje (30/03/2013) até o dia (30/04/2013) ás 00:00hs.
O resultado sairá alguns dias depois. O ganhador(a) será comunicado por e-mail e terá até 3 dias para responder, caso contrário será realizado novo sorteio.

Vou tentar manter os posts dia sim dia não agora no início, ou a cada dois dias, já que estou cheia de rascunhos. Mas minha pretensão é conseguir postar todos os dias logo logo! :)
Beijos!

17 comentários

  1. Primeira a comentar?
    Nome: Kálita
    e-mail: kk_kinha@hotmail.com
    cidade: Alcobaca-Bahia

    Beijuuuu
    http://kalitacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karine Marinho
    kaka-30@hotmail.com
    Vila Velha - ES

    Boa sorte com o novo blog :)

    ResponderExcluir
  3. Daniela Rodrigues
    Seguidora: dany_amajesus
    danyebeto7@gmail.com
    Barão de Cocais- MG

    ResponderExcluir
  4. Daniela Rodrigues
    Facebook: https://www.facebook.com/daniela.rodriguespink
    Seguidora: dany_amajesus
    danyebeto7@gmail.com
    Barão de Cocais- MG

    ResponderExcluir
  5. Aline Fernanda
    contato@desconstruindoamelias.com
    Perdigão-MG

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  6. Sara Neves
    saahptt@gmail.com
    Recife-PE

    participando haha

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando:

    Camila Lacerda
    camycolossi@hotmail.com
    Campo Grande/MS
    Mas não tenho face.


    Um beijo Bianca, té mais

    ResponderExcluir
  8. Participando

    Tayna
    taynasouzaop@yahoo.com.br
    Bambuí - MG

    ResponderExcluir
  9. Participando

    Tayná Souza
    https://www.facebook.com/tyasouza
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=178059262344877&set=a.178059259011544.1073741828.178035292347274&type=1&theater

    ResponderExcluir
  10. Alquimista de Sonhos
    pcbandeira.m@hotmail.com
    Mossoró - RN

    ResponderExcluir
  11. Patrícia Melo
    https://www.facebook.com/pcbandeira.m
    https://www.facebook.com/pcbandeira.m/posts/147026902137272

    Muito bom o sorteio, Bianca! :D
    Saudades de você aqui pela blogosfera hehe

    ResponderExcluir
  12. Larissa Gabrielle
    NdS: Larissa Gaes
    e-mail: larissagaes@hotmail.com

    Recife - PE

    Participando :))

    ResponderExcluir
  13. olá. Parabéns pelo blog.
    Gisele
    giselekarine_fanor@yahoo.com.br
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  14. Biancaaa *-*
    fazia tempo que não te visitava, e hj, quando fui ver no seu endereço antigo, achei o link para esse blog novo e lindo *-*

    bom, me sinto na mesma situação que vcê! as vezes a gente tem tanto a fazer que dá até um desânimo pra postar né?!
    mas vamos que vamos!

    Poxa, tbm quero participar né xDD

    nome de seguidora: Mandy
    email: mandaapatt@hotmail.com
    cidade: Birigui/SP

    beijos from LA Lullaby
    http://la--lullaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nome: Kivia Ribeiro
    Nome de Seguidora: Bia :3
    E-mail: kiviadejesus@gmail.com
    Cidade: Lagoa Santa - MG

    ResponderExcluir
  17. Nome do perfil no facebook: Kivia Ribeiro
    Link do perfil no facebook: http://www.facebook.com/kivia.ribeiro.12
    Link do compartilhamento do banner: http://www.facebook.com/kivia.ribeiro.12/posts/120084968187680

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...